PUBLICIDADE
Topo

Datena revela que já foi demitido da Band: 'Quem mandou embora já morreu'

Datena revela que já foi demitido da Band - Reprodução
Datena revela que já foi demitido da Band Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

26/10/2021 18h44

Datena revelou no "Brasil Urgente" de hoje que já foi demitido da Band. O período desempregado, no entanto, não durou muito: o locutor Luciano do Valle, morto em 2014, conseguiu outra posição para o amigo.

O apresentador comentou que "viveu na dureza" grande parte de sua vida. "Ia viajar, fazer grandes coberturas, a gente comia um sanduíche e guardava o resto da diária para pagar o cheque especial quando chegasse no Brasil e comprar um carro "novo-velho"", disse.

Uma vez me ligou um cara que já morreu, deve estar no inferno hoje em dia. No dia 13 de dezembro, o cara me mandou embora aqui da Band. Ele deve estar queimando no inferno.

Datena, que não revelou quem foi o responsável por sua demissão, contou que ficou desesperado, já que o Natal se aproximava. "Como que eu ia contar para minha mulher e para os meus três filhos que não a ter Natal? Não ia ter Natal! Eu ganhava o relativo hoje a 6 mil reais, era repórter", continuou.

De repente, me liga uma voz, pensei que era Deus. O Luciano do Vale falando assim pra mim: 'Ô Datena, o cara te mandou embora porque ele não gosta de você e não gosta de mim. Mas você é narrador esportivo, você aceita fazer reportagem, só para ficar aqui e continuar com salário? Eu falei: Luciano, eu limpo o chão da Band se precisar, mas eu não posso perder emprego no dia 13 de dezembro.

O apresentador contou que passou a fazer reportagens e que se recusou a homenagear o homem que o demitiu quando ele morreu.

"No dia que o cara morreu, ligaram para mim para fazer uma homenagem para o cara. Eu falei 'eu não vou fazer e se fizerem homenagem para o cara aqui no meu programa, eu abandono o programa na hora e acabou'", disse Datena.