Topo

Ludmilla rebate comentário sobre documentário após polêmica com Multishow

Ludmilla rebate comentário sobre polêmica com Prêmio Multishow - Julia Assis/Divulgação
Ludmilla rebate comentário sobre polêmica com Prêmio Multishow Imagem: Julia Assis/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 13h32Atualizada em 25/10/2021 16h26

Ludmilla anunciou hoje o lançamento do seu documentário "Ludmilla: Rainha da Favela", disponível no dia 15 de outubro no Multishow e Globoplay. Após a novidade, a cantora foi acusada de estratégia de marketing devido ao cancelamento de sua participação no Prêmio Multishow.

No Twitter, um seguidor comentou: "Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário".

Logo em seguida, a cantora rebateu o comentário. "Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O Meu problema foi com o PRÊMIO MULTISHOW e não com o CANAL", declarou.

Depois, a cantora completou: "Pra esclarecer pessoal, eu jamais brincaria com um assunto tão sério como esse. O trabalho foi preparado há mais de um ano e tá pronto pra ser apresentado ao público. Eu jamais usaria um assunto tão sério pra divulgar alguma coisa…"

"Jamais faria o que vários artistas têm vontade, mas ninguém tinha coragem pois sabem os prós e os contras da atitude que eu tive só pra chamar atenção e ganhar biscoito num lançamento. Como profissional e responsável que sou, estou cumprindo com minhas responsabilidades. E por acaso eu falei alguma mentira aquele dia, gente?"

"Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow", completou.

Entenda o caso

Ludmilla cancelou sua apresentação no Prêmio Multishow 2021 após a divulgação dos indicados em cada categoria da premiação. Mais tarde, ela afirmou que conversou com organização, mas que não se apresentará no evento. Em sequência de posts, ela disse que, apesar de seus últimos lançamentos terem atingido sucesso, não foi mais foi indicada na categoria "Cantora do Ano".

Na premiação, que acontece no dia 8 de dezembro, Ludmilla foi indicada nas categorias "Clipe TVZ do ano", com "Rainha da Favela"; e "Hit do ano", com "Deixa de Onda". Já para "Cantora do Ano", foram indicadas Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

Após se posicionar contra a premiação, Ludmilla contou que conversou com a organização do Multishow. Segundo ela, a intenção é colocar em prática mudanças gerais no ano que vem para deixar o mercado mais inclusivo. O anúncio da cantora acontece mais cedo após a divulgação dos indicados em cada categoria da premiação.