PUBLICIDADE
Topo

Cher pede ajuda para entender problemas no governo de Bolsonaro

Cher critica o governo Bolsonaro - Tara Ziemba/Getty Images
Cher critica o governo Bolsonaro Imagem: Tara Ziemba/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/10/2021 09h23

A diva da música, Cher pediu ajuda dos seus seguidores para entender uma charge falando sobre os mais de 19 milhões de brasileiros que estão passando fome no país.

Ontem, a cantora viu a ilustração e pediu para que alguém explicasse. "Será que vocês poderiam me passar informações mais claras sobre isso? Eu realmente queria entender", escreveu ela.

cher - Getty Images  - Getty Images
Cher quer entender os problemas do governo Bolsonaro
Imagem: Getty Images

"Os brasileiros estão famintos e implorando por ossos para conseguir comer, no governo de Jair Bolsonaro", explicou um seguidor prontamente.

Essa não foi a primeira vez que Cher fez críticas ao governo Bolsonaro. Em setembro deste ano, após o polêmico discurso de Bolsonaro na ONU, os fãs da cantora, resgataram um tuíte dela, de 2018, em que ela chamava o presidente de "Porco".

"Bolsonaro é um porco, que deveria ser trancado na prisão pelo resto de sua vida!", escreveu a ela há três anos, além de fazer críticas ao então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

No discurso que Bolsonaro fez, ele usou dados irreais para falar da política ambiental e o desempenho da economia brasileira. Além de mais uma vez, defender o tratamento precoce contra a Covid-19, que já foi provocado cientificamente ser ineficaz.