Topo

Marília Mendonça defende Maiara e se irrita com críticas: 'Que vergonha'

Marília Mendonça publicou foto em que posa com Maiara - Reprodução/Twitter
Marília Mendonça publicou foto em que posa com Maiara Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

19/10/2021 20h27

Marília Mendonça saiu em defesa da cantora Maiara, da dupla com Maraisa. A artista destacou que a amiga está sendo criticada após o término do noivado com Fernando Zor.

"Vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha", destacou Marília em uma sequência de publicações no Twitter.

A cantora sertaneja destacou que os comentários são de "gente vazia", que "não acrescenta nada ao mundo e ainda faz o desserviço de atacar outras mulheres".

Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu conheço. Me convidou para participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!
Marília Mendonça

Na sequência, Marília seguiu elogiando a companheira da turnê "As Patroas", que será realizada em 2022. "Ela é tão fod* que não faz ideia que eu estou fazendo isso e, quando souber, vai falar que não precisa. Ela é adulta e forte para caramba".

"Mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que ela é", concluiu a cantora sertaneja.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa participaram do "Domingão com Huck" no último domingo (17). Elas convidaram uma fã que se recuperou de um câncer de ovário para um show do "Festival das Patroas".