PUBLICIDADE
Topo

Megan Fox diz ter dismorfia corporal e lamenta: 'Inseguranças profundas'

A atriz Megan Fox - Reprodução/Instagram
A atriz Megan Fox Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/10/2021 08h42

A atriz Megan Fox, de 35 anos, revelou que sofre de dismorfia corporal - transtorno de saúde mental caracterizado pela preocupação obsessiva em relação ao próprio corpo.

"Sim, eu tenho dismorfia corporal", disse a artista em uma recente entrevista, replicada por sites como People, BuzzFeed e The Daily Mail.

"Eu tenho várias inseguranças profundas. Às vezes podemos olhar para alguém e pensar, 'aquela pessoa é tão linda, a vida dela deve ser muito fácil'. E na maior parte das vezes não é o que elas sentem em relação a elas mesmas", afirmou ela.

Apesar de ter aberto o coração sobre o assunto, Megan não entrou em detalhes sobre o seu diagnóstico. Porém, não é a primeira vez que a estrela fala sobre o tema. Ela disse ter sofrido muito após o lançamento de "Garota Infernal" (2009), por conta da sexualização de sua imagem:

"Não foi apenas por causa daquele filme, foi por causa de todos os dias da minha vida, o tempo todo, com todos os projetos em que eu trabalhava, com todos os produtores com que trabalhei", lamentou.