PUBLICIDADE
Topo

Doc mostrará últimos dias de vida de Brittany Murphy: 'Estava cheia de dor'

Brittany Murphy - Jean Baptiste Lacroix / WireImage
Brittany Murphy Imagem: Jean Baptiste Lacroix / WireImage

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/10/2021 15h16

A atriz Brittany Murphy, famosa por atuar em "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995) e "Garota Interrompida" (1999), terá seus últimos dias de vida expostos em um documentário. A estrela morreu em 2009, aos 32 anos. A causa da morte ainda é um mistério.

As informações são da revista People. O veículo teve acesso à produção, que se chama "What Happened, Brittany Murphy?" ("O que aconteceu, Brittany Muphy?"), em tradução livre, e estreará dia 14 de outubro. A atração irá trazer mais detalhes sobre o casamento da atriz com o cineasta Simon Monjack.

Monjack morreu por pneumonia aguda e anemia severa cinco meses depois da morte de Murphy. O documentário também traz depoimentos de familiares de Brittany e até da ex-noiva de Simon, Elizabeth Ragsdale, que alega ter sido abandonada por ele enquanto estava grávida.

Cynthia Hill, a diretora da obra, acredita que Simon Monjack era "um indivíduo perturbado":

"Estava acostumado a enganar as pessoas e Brittany foi uma de suas últimas vítimas. Havia um padrão de comportamento que se tornava muito óbvio conforme pesquisávamos mais a fundo", disse ela.

Outra pessoa importante no documentário é a maquiadora Trista Jordan, que trabalhou em um dos últimos filmes da estrela, "Something Wicked". Trista relata que a aparência de Brittany havia mudado muito nos seus últimos meses de vida:

"Seus olhos estavam fundos e ela parecia muito triste. Ela não era ela mesma. Estava cheia de dor. Tinha pernas frágeis e não conseguia ficar de pé".

O legista-chefe do condado de Los Angeles determinou que a causa da morte de Murphy foi uma pneumonia não tratada com anemia e intoxicação por medicamentos - porém, nenhuma das substâncias era ilegal.

Em 2013, o pai da atriz revelou Brittany havia sido envenenada, mas, a mãe dela negou a informação.