Topo

Renée Zellweger 'ganha' 45 kg com traje especial para interpretar assassina

Renée Zellweger surpreende com novo visual para filme - REUTERS/Mario Anzuoni
Renée Zellweger surpreende com novo visual para filme Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/10/2021 11h48Atualizada em 06/10/2021 12h17

Renée Zellweger usará um traje especial com enchimentos para "ganhar" 45 quilos e interpretar a assassina Pam Hupp para a série "The Thing About Pam", que também é produzida pela atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Judy: Muito Além do Arco Íris", de 2019.

Ela foi fotografada pelo "Daily Mail" usando a chamada "fat suit" e próteses no rosto para ficar mais parecida com a criminosa, que cumpre prisão perpétua por ter matado um homem chamado Louis Gumpenberger, Em julho, ela recebeu uma nova acusação de assassinato: Pam teria sido responsável por matar sua melhor amiga, Betsy Faria — na época, ela acusou o marido dela, Russell, do crime.

Além disso, Pam está sendo investigada por suposta participação na morte de sua própria mãe, Shirley Neumann, que ocorreu em 2013, quando ela caiu do terceiro andar do prédio onde morava no estado do Missouri, Estados Unidos.

Zellweger optou pela roupa com enchimentos para evitar fazer regime de engorda para interpretar o papel. Ela já fez uso dessa técnica quando estrelou a trilogia "Bridget Jones" em 2001, 2004 e 2016 — em cada filme, ela precisou engordar 10 quilos. Em entrevistas recentes, ela afirmou que nunca mais irá se submeter a esse tipo de regime novamente.

"The Thing About Pam" está sendo produzida pela emissora NBC, mas ainda não tem data de estreia confirmada.