Topo

Ricky Martin nega cirurgias plásticas no rosto: 'Não tenho o que esconder'

Ricky Martin em 2018 e em entrevista nesta última semana. Aparência do cantor chamou atenção nas redes sociais - Reprodução
Ricky Martin em 2018 e em entrevista nesta última semana. Aparência do cantor chamou atenção nas redes sociais Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/10/2021 19h18

Ricky Martin compartilhou um vídeo para negar a realização de procedimentos estéticos no rosto. O assunto foi comentado por fãs após o cantor aparecer irreconhecível em uma entrevista para divulgação de turnê com o cantor Enrique Iglesias.

Vocês estão preocupados porque eu supostamente fiz algo no rosto e, na verdade, não fiz nada. Juro que não fiz. Mas se colocasse algo, não teria problema. Não tenho nada a esconder.
Ricky Martin

A equipe do artista divulgou uma nota oficial explicando que Ricky Martin teve uma reação alérgica que, como consequência, causou uma inflamação na derme.

Foi simplesmente uma inflamação, o que é normal acontecer. Eu não queria cancelar a entrevista por conta disso. Estou bem, saudável. A minha vida está normal e sigo trabalhando forte.
Ricky Martin

A diferença na aparência do artista porto-riquenho de 49 anos, que apareceu com o rosto inchado e sem barba, chamou a atenção nas redes sociais. O apresentador Marcos Mion fez uma publicação comentando sobre a suposta harmonização facial.