Topo

Mariano relembra passado com Luan Santana e Teló: 'Entregava marmitas'

Mariano - Reprodução/Playplus
Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/10/2021 17h15

O cantor sertanejo Mariano, de 34 anos, revelou em uma entrevista ao Link Podcast algumas histórias de seu passado. Ele relembrou suas origens humildes ao lado de Luan Santana e Michel Teló.

O ex-"Fazenda 12" contou para a apresentadora Fabíola Gadelha que, na adolescência, entregava marmitas feitas por sua mãe na casa de Luan Santana, que era seu vizinho em Campo Grande.

"O Luan era vizinho nosso nessa mesma época também. O Luan morava na esquina de casa, eu entregava marmita na casa dele todo dia. Era vizinho da mesma rua, a menos de 100 metros", contou Mariano.

Em seguida, o artista relatou que Michel Teló o buscava na escola e que, estudou com a dupla Maria Cecília e Rodolfo:

"Maria Cecília e Rodolfo faziam faculdade comigo, eram meus veteranos de Zootecnia. Quando a gente começou a tocar, o Luan já tinha gravado o primeiro DVD, mas ele ainda era muito menino. Tanto que quando a gente gravou o primeiro CD a gente chamou o Luan pra curtir com a gente, a mãe dele não deixava ele sair. Minha mãe tinha uma loja de flores, e os pais do Michel Teló tinham uma padaria, parede com parede, e Michel ia buscar a gente na escola quando era moleque", finalizou.

Assista à entrevista completa: