PUBLICIDADE
Topo

Joelma fala em vontade de casar novamente e diz querer 'homem simples'

Joelma disse que pretende casar novamente - Divulgação/RecordTV
Joelma disse que pretende casar novamente Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para Splash

27/09/2021 09h59

A cantora Joelma, de 47 anos, subiu ao altar em um casamento falso para o videoclipe de sua nova canção "Sim". Na vida real, no entanto, a artista revelou que sente vontade de casar novamente, após anos do fim de seu matrimônio com o guitarrista Chimbinha — os dois anunciaram a separação em 2015.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, a famosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e contou que, embora esteja aberta para um novo casamento, isso não precisa ser uma coisa imediata e o "momento vai chegar".

"Vou casar de novo, gente. Se acontecer vai ser maravilhoso, se não acontecer tudo bem. Vai chegar o momento, não sei quando, mas vai chegar. Não estou preocupada com esse momento, porque estou feliz, estou em paz, é a melhor coisa do mundo você ter paz", afirmou.

Questionada sobre o tipo de homem que busca, Joelma foi sincera e disse querer se relacionar com uma pessoa "simples" e, sem ser adepta do ditado que diz os opostos se atraem, a cantora quer um companheiro que seja parecido com ela.

"[Quero um homem] simples, que não se apegue muito as coisas desse mundo", declarou, ressaltando que há três anos ela não beija na boca.

Joelma diz que aprendeu a perdoar

Ao "Domingo Espetacular", Joelma falou rapidamente sobre o fim de seu casamento com Chimbinha, com quem ela fundou a extinta Banda Calypso, um dos maiores sucessos do país nos anos 2000. O término dos dois aconteceu em meio a acusações de traição e violência doméstica por parte do guitarrista.

Segundo contou, ela superou o divórcio a partir do momento em que aprendeu a perdoar, que era algo que "não sabia" como fazer.

"Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar", falou.

Em recente entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, Joelma negou a possibilidade de Chimbinha retornar ao Calypso. "Não me joguem praga", pediu ao comentar sobre o ex-marido.