PUBLICIDADE
Topo

Graciele Lacerda explica processo para tentar engravidar de Zezé

O casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
O casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Londrina

23/09/2021 16h57

Com planos de gerar em breve um filho ao lado do companheiro, o cantor Zezé di Camargo, a empresária e influenciadora digital Graciele Lacerda abriu o jogo sobre as razões pelas quais não tem conseguido engravidar de forma natural.

Tudo começou com o questionamento feito por um seguidor de Graciele no Instagram. "Você não consegue engravidar 'normal', não é? Por quê?", indagou o internauta, por meio da caixinha de perguntas e respostas na seção Stories.

A cunhada de Luciano Camargo, então, explicou que ela e Zezé tiveram que recorrer aos meios artificiais de concepção porque o ex-marido de Zilu Godói se submeteu anos atrás a uma vasectomia - método contraceptivo masculino que consiste em uma cirurgia de esterilização voluntária.

O Mô [Zezé] é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero

O processo rumo ao sonho de se tornar mãe é um assunto constante na interação de Graciele com os fãs pelas redes sociais. Seu noivo, Zezé, já é pai de três filhos da união com Zilu: a cantora Wanessa, a atriz Camilla Camargo e o DJ e empresário Igor Camargo.