Topo

Músico do Foo Fighters 'leiloa' autógrafos na porta de hotel em NY

Colaboração para Splash, de Londrina

23/09/2021 12h07

O músico Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, encontrou uma forma inusitada de faturar um 'extra' durante suas viagens com o conjunto. Ele foi flagrado pelo site TMZ 'leiloando' os próprios autógrafos para fãs do conjunto, diante do hotel de Nova York em que se encontrava hospedado.

Tudo começou quando um grupo de fãs da banda se aproximou de Taylor - que usava uma banda preta estampada cobrindo o rosto, sobre a máscara facial - na saída do hotel, em busca de autógrafos.

Querendo chamar a atenção do ídolo, eles começaram a oferecer dinheiro por uma assinatura do baterista. Ao ouvir a proposta de US$ 40 soar dentre o grupo, Hawkins se dirigiu ao autor do 'lance', autografou uma foto para ele e recebeu o pagamento.

Questionado pelo TMZ sobre o porquê desse novo 'mercado paralelo', o músico foi categórico. "É tudo sobre como evitar caixas eletrônicos e manter a minha esposa feliz", respondeu, bem-humorado, o marido de Alison Hawkins, exibindo orgulhoso em suas mãos o lucro da iniciativa, entre risos dos repórteres.

Não contente, ele ainda tentou convencer - sem sucesso - o guitarrista do Foo Fighters, Pat Smear, a imitá-lo na venda dos próprios autógrafos. A banda está fazendo shows presenciais desde junho deste ano, quando promoveu em Los Angeles uma apresentação exclusiva - e gratuita - para pessoas vacinadas.