Topo

David Brazil defende Neymar após críticas: 'Invejosos atacam o menino'

David Brazil no show de Diogo Nogueira  - Roberto Filho / Brazil News
David Brazil no show de Diogo Nogueira Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

18/09/2021 11h38

Depois de chamar Patricia Pillar de "esquecida" por conta de críticas ao jogador Neymar, David Brazil, amigo do craque, voltou a falar sobre os comentários que rondam o atleta do PSG e da seleção. Durante show de Diogo Nogueira no Rio, na noite de ontem, em que o UOL esteve presente, o apresentador afirmou que defende Neymar de "invejosos".

Só o defendo porque o conheço há anos, e invejosos atacam o menino. Sei que ele é uma pessoa maravilhosa e que está lá apenas trabalhando. Ele acorda 7h da manhã para os treinos, enquanto isso tem uns preguiçosos em casa que sentem inveja. O acusam de graça e iIsso me revolta".

David Brazil ainda alfineta os "haters" do jogador: "São pessoas realmente esquecidas e que querem mídia. Sabem bem que falar de Neymar e também de Anitta dá 'like' certo".

David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
David Brazil e Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram

Na terça-feira (14), o apresentador escreveu no Twitter respondendo os comentários feitos por Patricia Pillar sobre Neymar. "Tá esquecida em casa, queria voltar a ser notícia", opinou.

Os primeiros comentários de Patricia sobre o jogador foram feitos na última quinta (9). "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz da Rede Globo.

Neymar respondeu aos tuítes. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Depois da resposta de Neymar, Patricia fez questão de explicar seu posicionamento ao jogador. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido".

O comentário de Patricia foi referente a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2x0 nas eliminatórias da copa na última quinta. Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que "vai ser uma honra" passar o artilheiro.