Topo

Diogo Nogueira faz show de bengala e bota ortopédica no Rio

Diogo Nogueira faz show no Rio com bengala e bota - Roberto Filho/ Brazil News
Diogo Nogueira faz show no Rio com bengala e bota Imagem: Roberto Filho/ Brazil News

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

17/09/2021 22h59Atualizada em 17/09/2021 23h22

A noite era de samba, mas Diogo Nogueira precisou tomar todos os cuidados para não se movimentar demais no palco. Por conta de uma lesão no tendão de aquiles, o sambista apareceu segurando uma bengala e usando uma bota ortopédica no show que o UOL acompanhou hoje, na Zona Oeste do Rio.

No entanto, mesmo debilitado, ele levantou o público e até arriscou uns leves passos de samba contando com a ajuda de movimentos da bengala.

Tive um probleminha recentemente. Coisas que acontecem, coisas de jogador né? Mas estou aqui para cantar pra vocês. Trazer felicidade. E quero agradecer a presença e apoio de todos vocês Diogo Nogueira

Diogo Nogueira faz show no Rio com bengala e bota - Roberto Filho/ Brazil News - Roberto Filho/ Brazil News
Diogo Nogueira faz show no Rio com bengala e bota
Imagem: Roberto Filho/ Brazil News

O público ajudou e aplaudiu o esforço do namorado da atriz Paolla Oliveira.

O show de Diogo Nogueira foi um dos primeiros grandes eventos no Rio de Janeiro após o decreto do prefeito Eduardo Paes com a exigência do "passaporte da vacina".

Com isso, diversos famosos saíram de casa para a noite de samba. Tico Santa Cruz, Dada Coelho, David Brazil, Suzana Pires e o presidente da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares, estiveram presentes no evento.