PUBLICIDADE
Topo

Nicolas Cage diz que não pretende se aposentar: 'Isso não pode acontecer'

Nicolas Cage marca presença no Festival de Veneza, em 2013 - Tiziana Fabi/AFP
Nicolas Cage marca presença no Festival de Veneza, em 2013 Imagem: Tiziana Fabi/AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/09/2021 18h43

Nicolas Cage jamais abandonará as telonas. O ator de 57 anos, que já atuou em mais cem filmes durante toda sua carreira, revelou nesta quarta-feira (15) que sua aposentadoria está fora de questão.

Nicolas Cage em cena em "Joe" (2013) - Divulgação - Divulgação
Nicolas Cage em cena em "Joe" (2013)
Imagem: Divulgação

Em entrevista para o portal Entertainment Weekly sobre o novo lançamento de seu filme 'Prisoners of the Ghostland', Cage afirma que não pretende se aposentar e que "isso não pode acontecer". "Fazer o que eu faço, em cinema, tem sido como um anjo da guarda para mim, por isso, eu preciso dele", desabafa.

Eu sou uma pessoa muito mais saudável quando estou trabalhando. Eu preciso de um espaço positivo para expressar minhas vivências e o cinema tem me proporcionado isso, portanto, não vou me aposentar.

Entretanto, Cage fala das dificuldades que enfrenta na indústria, após tantos anos de atuação. Quando questionado sobre como ainda se mantém interessado no trabalho, o ator e produtor responde: "Na minha idade, o único trabalho que eu tenho é me manter interessado, porque, se eu não fizer isso, você também perde o interesse e isso fica cada vez mais difícil conforme você vai ficando mais velho".

Nicolas Cage em cena do filme Jiu Jitsu - Divulgação - Divulgação
Nicolas Cage em cena do filme Jiu Jitsu
Imagem: Divulgação

Porém, ao mesmo tempo, Cage também admite que, às vezes, precisa de um descanso — e ele já tem planos para suas próximas férias. "Assim que eu terminar de filmar mais dois filmes, acho que vou tirar um tempo para relaxar, talvez seja hora de recarregar minhas energias".