Topo

Viúva de Chadwick Boseman canta em homenagem ao marido um ano após a morte

Simone Boseman, viúva de Chadwick Boseman, canta em evento beneficente em homenagem ao marido - Reprodução/YouTube
Simone Boseman, viúva de Chadwick Boseman, canta em evento beneficente em homenagem ao marido Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

22/08/2021 16h38

Simone Boseman, a viúva de Chadwick Boseman, cantou ontem à noite no evento "Stand Up To Cancer", exibido ao vivo na TV dos Estados Unidos pelo canal ABC.

Ela escolheu a música "I'll Be Seeing You", sucesso na voz de Billie Holiday, para homenagear o marido. A morte do ator, estrela de "Pantera Negra", completa um ano no próximo dia 28. A canção diz "eu estarei vendo você em todos os lugares familiares que este meu coração abraça através dos dias."

No final da canção, Simone, que é cantora de jazz, ficou visivelmente abalada. Um telão ao fundo do palco mostrava uma foto do casal.

A participação especial de Simone no evento que ajuda pacientes com câncer faz todo sentido, já que Chadwick Boseman morreu aos 43 anos após uma batalha privada de quatro anos lutando contra um câncer de cólon. Ele chegou a gravar diversos filmes entre sessões de quimioterapia e outros tratamentos invasivos.

Boseman estava com Simone desde 2015. Em 2019 eles ficaram noivos e, meses antes do ator falecer, eles se casaram.

Veja a homenagem a partir do minuto 39:18: