Topo

Luísa Sonza desabafa com fãs: 'Estou tão cansada, com medo de ser fraca'

Colaboração para Splash, no Rio

22/08/2021 15h47

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, fez um desabafo com seus fãs nesta tarde. Recém-solteira após o término do namoro com o também cantor Vitão, de 22 anos, a artista agradeceu por ter o apoio de seus seguidores em publicações no Twitter:

Por**, gente, eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo. Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo. Luísa Sonza no Twitter

"Prometo ser o melhor que eu puder sempre, mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei", finalizou a cantora.

Na última sexta-feira (20), Luisa reforçou a seriedade dos ataques na internet e as consequências que mensagens de ódio podem desencadear, pedindo mais empatia e aconselhando os fãs a não reproduzirem o mesmo tipo de comportamento negativo.

"Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA?", questionou ela em seu Twitter. "Eu não sei mais como falar para vocês".