Topo

Chris Pratt tem maior salário da tv americana; Downey Jr pode ultrapassar

Chris Pratt recebeu R$ 1,4 milhão por episódio de "The Terminal List" - Reprodução/Paramount Pictures/Amazon Prime Video
Chris Pratt recebeu R$ 1,4 milhão por episódio de "The Terminal List" Imagem: Reprodução/Paramount Pictures/Amazon Prime Video

Colaboração para o Splash

21/08/2021 12h35Atualizada em 21/08/2021 12h35

De acordo com lista divulgada pela Variery, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de "Guardiões da Galáxia", tem o salário mais alto dentre os astros que estrelam séries de tv nos Estados Unidos.

Segundo o site, o ator recebeu cerca de $1.4 milhões por "The Terminal List", série que estrelará pela Amazon Prime e que deve chegar ao streaming em breve.

Contudo, Pratt talvez não fique tanto tempo com a "coroa". Isso porque, segundo a Variety, há rumores de que Robert Downey Jr, o eterno Tony "Stark, possa receber um montante que ultrapasse os $2 milhões de dólares por "The Sympathizer", série também a ser lançada, pela HBO.

Em "The Terminal List", Pratt interpreterá James Reece, que tem todo o seu pelotão de SEALs da Marinha emboscado durante uma missão secreta. Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. À medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ele ama.

A produção da série começou em março e a previsão é que sua estreia aconteça em 2022.

Já "The Symphatizer", série de Downey Jr, é protagonizada por um narrador anônimo anos 70 e fala sobre um norte-vietnamita incorporado ao exército sul-vietnamita.