Topo

Amiga de Narcisa fez jogo duro e perdeu Mick Jagger para Luciana Gimenez

Maria Eduarda Mayrinck conta história de Mick Jagger em festa - Reprodução/TikTok
Maria Eduarda Mayrinck conta história de Mick Jagger em festa Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/08/2021 11h56

Maria Eduarda Mayrinck, amiga de Narcisa Tamborindeguy, tem feito sucesso no TikTok compartilhando suas histórias do passado. Uma delas, inclusive, com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

Em uma sequência de vídeos na plataforma, ela contou que conheceu o cantor na mesma festa em que a apresentadora Luciana Gimenez se aproximou do astro, em 1999. "O pai de uma das minhas melhores amigas estava namorando uma grande amiga da banda."

"Eles iam ter show no Brasil e ficaram hospedados na casa do pai da minha melhor amiga", contou ela, que encontrou o cantor em uma festa da família. "Eu cheguei na festa posuda. Na hora de cumprimentar o Mick Jagger falei: 'Pleased to meet you. Hope you guessed my name'"

"Prazer em te conhecer. Espero que você adivinhe meu nome", em tradução, é o refrão de "Sympathy For The Devil". Segundo Maria, ele caiu na gargalhada. "Fiquei meu chocada e falei: 'todo mundo não fala isso para você?'. E ele respondeu que surpreendentemente não."

"Dou um role na festa, começa a música e ele me puxa para dançar. Enfia as pernas no meio da minha. Ele me puxou pela cintura [...] Estamos lá dançando no maior encochamento. Eu falei: 'Pronto, eu vou me pegar com o Mick Jagger, vou ter isso no meu currículo'".

"Eu decido que vou fazer um jogo duro", contou. "E falei: 'Vou ao banheiro'. Eu me odeio e nunca vou me perdoar. Quando volto e olho, tem 30 em volta dele. E ele já está dançando com essa beldade chamada Luciana Gimenez."

"Acabou para mim. Eu poderia ter tido momento de glória, ter sido a mãe do Lucas Jagger [filho de Jagger e Gimenez], sendo que eu nunca quis ser mãe, mas deixei tudo ir embora e me odeio. Fizeram tudo o que tinham que fazer e fizeram um filho", acrescentou Maria Eduarda.

@maridutime

Reply to @gabi.caruso bora pro Mick Jagger (obv parte 1)🤘🙀 #Mickjagger

♬ original sound - Maria Eduarda Mayrinck