Topo

Britney Spears confessou ter sido forçada a fazer turnê europeia, diz site

Britney Spears no anúncio de sua nova série de shows em Las Vegas, em outubro de 2018, que acabou sendo cancelada - Ethan Miller/Getty Images
Britney Spears no anúncio de sua nova série de shows em Las Vegas, em outubro de 2018, que acabou sendo cancelada Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/07/2021 17h10

Mais um capítulo do depoimento de Britney Spears pelo fim de sua tutela ganha forma. A cantora teria dito na audiência, no último mês, que foi forçada a fazer a turnê "Piece of Me" pela Europa em 2018. As informações são de fontes próximas ao TMZ.

No suposto trecho divulgado pelo site, Britney Spears disse que tudo foi muito "assustador": "Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer... minha administração disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado."

Segundo a cantora, a própria administração poderia processá-la se não seguisse com a turnê. "Me entregaram uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disseram que eu tinha que assinar. Foi muito ameaçador e assustador."

Fontes de pessoas envolvidas com a turnê entregaram outra versão dos fatos ao TMZ. Segundo o site, Britney quem teria sugerido uma série de shows na Europa após sua residência em Las Vegas para não ficar "entediada por um ano".