Topo

Fabíola Reipert fala sobre 'Hora da Venenosa': 'Nunca fui boazinha'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2021 04h00

A jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro "A Hora da Venenosa" ao lado de Reinaldo Gottino na TV Record, diz que não liga de ser chamada de fofoqueira em entrevista ao podcast Splash Vê TV #81, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Nunca fui boazinha. Sempre fui para o lado B, do que acontece no bastidor.

Fabíola Reipert

"Sempre fui procurar o que acontece por baixo dos panos, por trás de tudo", diz a jornalista. "O que acontece na frente é o que os famosos querem que a gente mostre. Como se a gente estivesse fazendo publicidade deles."

O pessoal tinha uma imagem de mim como se eu fosse um monstro, mas a forma de falar é diferente da de escrever.
Fabíola Reipert

"Eu converso com a cobra como se estivesse com alguém", conta. "O nome 'Hora da Venenosa' acabou ficando e deu cria. Porque tem quase em todos os estados do Brasil, é um produto regional de cada praça da Record."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.