PUBLICIDADE
Topo

Anitta estampa capa da Billboard: 'Quantos brasileiros você vê aqui?'

Anitta participou de edição com Vin Diesel e Nicky Jam na Billboard - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta participou de edição com Vin Diesel e Nicky Jam na Billboard Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

De Splash, em São Paulo

22/06/2021 13h54Atualizada em 22/06/2021 19h22

É ela! A "furiosa" Anitta é a estrela da capa da revista Billboard, nos Estados Unidos, ao lado do ator Vin Diesel e do cantor Nicky Jam.

A cantora brasileira participou do set de fotos ao lado dos dois para a divulgação do filme "Velozes e Furiosos 9", que tem uma faixa inédita da funkeira.

A matéria "Acelerando o Reggaeton" trata da entrada do ritmo do reggaeton na franquia de carros protagonizada por Dominique Toretto — que tem produção de Vin Diesel desde 2009, a partir de "Velozes e Furiosos 4.

Segundo a revista, o sucesso mundial da saga acabou ajudando a popularizar o universo de músicas latinas. Vin Diesesl escolheu artistas para participar ao longo da franquia, como Tego Calderón e Romeo Santos.

Em "Velozes e Furiosos 9", os fãs poderão ver Ozuna e Cardi B.

Anitta defendeu o lado português em meio a predominância de músicas em espanhol:

É muito difícil ver filmes filmados no Brasil. Além disso, todo mundo está sempre dizendo que a música latina está explodindo e é tão fácil para mim, e eu fico tipo, 'Eu sou brasileiro! Eu nem falo espanhol. ' Tive que aprender espanhol. Nós nem ouvimos música latina. É uma coisa totalmente diferente! Pra mim mesmo estar aqui é tão difícil. Quantos brasileiros você vê aqui?

Anitta, que pediu para Diesel colocar a faixa feita por ele e Nicky Jam no filme, disse que a faixa "Furiosa" foi uma identificação.

Em entrevista com Splash, o ator disse que pensa em produzir outros trabalhos ao lado da cantora.

Eles me disseram que o conceito era de uma mensagem forte, poderosa e feminina que falava sobre força e agressão de uma forma positiva e muito relacionada ao filme. E adorei porque é muito eu

"Velozes e Furiosos 9" estreia dia 24 de junho nos cinemas brasileiros. O filme ainda será exibido ao público no prestigiado Festival de Cannes, em Veneza.