Topo

Vin Diesel revela papo com Anitta: 'Falamos sobre fazer música no futuro'

De Splash, em São Paulo

20/06/2021 17h00

Anitta e Vin Diesel quebraram a internet com uma foto juntos.

O registro, feito após o anúncio de que a cantora brasileira estaria presente na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 9", gerou até memes brincando com o que seria um "casal genuinamente brasileiro".

Continua depois da publicidade

Na trilha sonora do filme, que estreia dia 24 de junho no Brasil, Anitta apresenta a música "Furiosa". Mas o que será que o astro de Hollywood e a diva brasileiras conversaram? Splash entrevistou Vin Diesel e questionou o ator sobre os bastidores daquela imagem.

Você vai rir, mas é que ela estava ouvindo minha música.
Vin Diesel

É isso mesmo, galera. Vin Diesel também tem uma carreira musical.

Continua depois da publicidade

Em 2020, ele lançou dois singles: "Feel Like I Do" e "Days Are Gone". Para quem está acostumado a um Dominic Toretto super agitado e quebrando tudo dirigindo por aí nos filmes, a versão musical de Vin Diesel é bem calma e serena, um pop eletrônico.

Voltando para foto, o registro foi feito durante uma sessão para revista americana Billboard.

Além de Anitta, também estava no set o cantor Nicky Jam, parceiro de outros carnavais de Vin Diesel. Os dois chegaram até a cantar juntos num evento do filme "xXx - Reativado (2017)", estrelado pelo ator.

Foto vai, foto vem, rolou até uma sugestão de feat de Vin Diesel com Anitta.

Será que vem aí?

Continua depois da publicidade
Fizemos essa capa juntos e o tempo todo ela estava ouvindo minha música. Nós estávamos falando sobre, quem sabe, fazermos uma música no futuro.
Vin Diesel

Aqui é Brasil!

Vin Diesel ama o Brasil e isso não é novidade para ninguém. "Velozes e Furiosos 5", inclusive, foi ambientado no Rio de Janeiro.

Na verdade, poucas cenas foram gravadas na cidade maravilhosa e, sim, em Porto Rico, na América Central. O que não impediu que a relação entre o ator e produtor do filme e o Brasil se estreitasse.

Continua depois da publicidade

O ator reforçou que se interessou pelo trabalho de Anitta há tempos — por isso ela está na trilha sonora do novo filme, e que nosso país é um celeiro de grandes artistas.

Eu amo o Brasil, eu amo a arte e os talentos do país. Sinto que tem muito talento vindo do Brasil que o mundo compartilha.
Vin Diesel