Topo

Vin Diesel revela papo com Anitta: 'Falamos sobre fazer música no futuro'

De Splash, em São Paulo

20/06/2021 17h00

Anitta e Vin Diesel quebraram a internet com uma foto juntos.

O registro, feito após o anúncio de que a cantora brasileira estaria presente na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 9", gerou até memes brincando com o que seria um "casal genuinamente brasileiro".

Na trilha sonora do filme, que estreia dia 24 de junho no Brasil, Anitta apresenta a música "Furiosa". Mas o que será que o astro de Hollywood e a diva brasileiras conversaram? Splash entrevistou Vin Diesel e questionou o ator sobre os bastidores daquela imagem.

Você vai rir, mas é que ela estava ouvindo minha música.
Vin Diesel

É isso mesmo, galera. Vin Diesel também tem uma carreira musical.

Em 2020, ele lançou dois singles: "Feel Like I Do" e "Days Are Gone". Para quem está acostumado a um Dominic Toretto super agitado e quebrando tudo dirigindo por aí nos filmes, a versão musical de Vin Diesel é bem calma e serena, um pop eletrônico.

Voltando para foto, o registro foi feito durante uma sessão para revista americana Billboard.

Além de Anitta, também estava no set o cantor Nicky Jam, parceiro de outros carnavais de Vin Diesel. Os dois chegaram até a cantar juntos num evento do filme "xXx - Reativado (2017)", estrelado pelo ator.

Foto vai, foto vem, rolou até uma sugestão de feat de Vin Diesel com Anitta.

Será que vem aí?

Fizemos essa capa juntos e o tempo todo ela estava ouvindo minha música. Nós estávamos falando sobre, quem sabe, fazermos uma música no futuro.
Vin Diesel

Aqui é Brasil!

Vin Diesel ama o Brasil e isso não é novidade para ninguém. "Velozes e Furiosos 5", inclusive, foi ambientado no Rio de Janeiro.

Na verdade, poucas cenas foram gravadas na cidade maravilhosa e, sim, em Porto Rico, na América Central. O que não impediu que a relação entre o ator e produtor do filme e o Brasil se estreitasse.

O ator reforçou que se interessou pelo trabalho de Anitta há tempos — por isso ela está na trilha sonora do novo filme, e que nosso país é um celeiro de grandes artistas.

Eu amo o Brasil, eu amo a arte e os talentos do país. Sinto que tem muito talento vindo do Brasil que o mundo compartilha.
Vin Diesel

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vin Diesel revela papo com Anitta: 'Falamos sobre fazer música no futuro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade