Topo

Kelly Osbourne relembra vício em drogas aos 13 anos: 'Tudo o que precisava'

Kelly Osbourne  - Reprodução/Instagram
Kelly Osbourne Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/06/2021 18h37

Kelly Osbourne contou mais detalhes sobre o vício em drogas em entrevista ao Red Table Talk, programa de Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Gammy. Ela relembrou o início do envolvimento com as substâncias e a recaída durante a pandemia da Covid-19.

A página oficial do programa no Facebook divulgou alguns trechos do bate-papo que irá ao ar hoje. Nos vídeos, a filha de Ozzy e Kelly Osbourne deu detalhes de como voltou a consumir álcool após quase quatro anos de sobriedade:

"Tem tanta ironia na minha última porque aguentei a pandemia inteira", disse Kelly. "Eu estava sozinha, sentada à beira da piscina enquanto esperava uma pessoa para uma reunião. E eu vi essa mulher com o marido tomando uma taça de champanhe. Parecia muito bom e então eu pensei: 'Eu também posso fazer isso. E no dia seguinte, tomei dois copos. No outro dia, foram garrafas."

Kelly também relembrou o início do vício em drogas à base de opiáceos. Quando ela tinha 13 anos, os médicos receitaram Vicodin após cirurgia para remover as amígdalas:

"Era tudo o que eu precisava", contou. "Lembro que as vozes na minha cabeça [diziam]: 'Você é gorda', 'você é feia', 'você não é boa o suficiente', 'ninguém gosta de você', 'você não merece isso', 'as pessoas só gostam de você por conta de quem seus pais são'; de repente, [quando tomei] todas as vozes foram silenciadas e era como se a vida tivesse me abraçado".

A filha de Ozzy falou que Vicodin traçou o caminho para ela usar heroína e outras drogas. "Era mais barato", comentou.

Não foi a primeira vez que Kelly comentou sobre o vício em drogas. No podcast "Armchair Expert with Dax Shepard", ela falou que a pior época foi quando a mãe descobriu câncer de cólon e o acidente quase fatal do pai - em 2003, o cantor quebrou uma vértebra no pescoço ao dirigir um quadriciclo.

Recentemente, Kelly chamou a atenção pelas transformações na aparência. Ela perdeu 38 kg após passar por uma cirurgia bariátrica em agosto de 2020 e mostrou os resultados nas redes sociais.