Topo

Atriz de ‘Law & Order SVU’ comemora menina que se salvou com dica da série

Mariska Hargitay publica foto parabenizando jovem que usou dica da série para fugir de sequestro Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2021 13h47

Na Flórida, Alyssa Bonal, de apenas 11 anos, se livrou de um sequestro após seguir algumas dicas que viu na série "Law & Order: SVU", protagonizada por Mariska Hargitay, nesta quinta-feira (20).

A jovem, na última terça-feira (18), estava na parada de ônibus quando um homem munido de uma faca tentou sequestrá-la. Alyssa estava brincando com um slime e começou a lutar com sequestrador, que acabou fugindo, mas, ela o sujou com a gosma colorida, tática que aprendeu com a série policial.

Mariska Hargitay publica foto parabenizando jovem que usou dica da série para fugir de sequestro Imagem: Reprodução

A polícia começou a procurar por ele e identificou Jared Paul Stanga, de 30 anos, como o culpado, e ainda tinha marcas azuis pelos braços. Conforme o portal Page Six, o criminoso já tinha passagem pela polícia por acusações de abuso sexual infantil.

A mãe da garotinha, Amber Bonal, contou ao Pensacola News Journal, que elas são muito fãs do seriado e foi assim que ela aprendeu. "Ela disse, 'Mãe, eu tive que deixar alguma evidência para trás, como em 'Law & Order: SVU'", explicou. A atriz ficou sabendo da história e usou seu Instagram para homenagear a coragem de Alyssa. "Primeiro e mais importante, estou tão aliviada e grata por saber que você está salva. E me sinto tão honrada por fazer parte da sua — incrível — história. Você é uma jovem mulher corajosa, forte e inteligente!".

A eterna Olivia Benson até brincou que a jovem deu uma ideia para a série. "Acho que a equipe da SVU vai ter que acrescentar slime ao seu equipamento de combate ao crime! Cuide bem de si mesma e dos que estão a sua volta. Com todo o meu amor, sua fã número um, Mariska", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz de ‘Law & Order SVU’ comemora menina que se salvou com dica da série - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade