Topo

Drew Barrymore mandou sem querer vídeo vergonhoso para jovem de 16 anos

Drew Barrymore conta sobre momento constrangedor em seu programa - Reprodução/Youtube
Drew Barrymore conta sobre momento constrangedor em seu programa Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/05/2021 11h19

Drew Barrymore compartilhou um momento bem vergonhoso que ela passou nesta quinta-feira (20). Durante o jogo em seu programa "Did The Crime, Sip The Wine", ela compartilhou que sem querer, mandou um vídeo se trocando para um menino de 16 anos. "Minha melhor amiga é a Cameron Diaz e eu acabei mandando para ela um vídeo meu se trocando, eu mandei, sem querer, para um jovem de 16 anos chamado Matthew", revelou a apresentadora.

Drew - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Drew Barrymore conta sobre momento constrangedor em seu programa
Imagem: Reprodução/Youtube

Barrymore, apesar de toda a confusão, explicou que ela e a atriz tem o hábito de se trocar na frente uma da outra o tempo todo, por isso, mandou o vídeo. Apesar do momento constrangedor, Matthew prometeu que não vazaria o vídeo. "Eu tenho as imagens, mas prometo que eu não vou colocar em nenhum lugar. Obrigada a Deus por ele ser tão gentil, cavalheiro e não colocar aquilo para o mundo ver", disse a atriz.

Barrymore também contou outro segredo durante o programa, que ela já limpou o vaso sanitário com a escova de dente do ex, que ela não revelou quem era, e depois colocou de volta para ele usar. Apesar de nojento, a atriz disse que ele mereceu. O convidado Ross Mathew ficou chocado com as revelações e brincou: "Estamos aprendendo muito sobre você." Confira o momento: