PUBLICIDADE
Topo

Ator de 'Game of Thrones' mostra antes e depois de perder 50 kg

 Hafthór Júlíus Björnsson - Reprodugçao/Instagram
Hafthór Júlíus Björnsson Imagem: Reprodugçao/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2021 06h58Atualizada em 21/05/2021 12h45

Hafthór Júlíus Björnsson, famoso por viver personagem Gregor Clegane, o Montanha, em "Game Of Thrones", perdeu 50 kg e está ainda mais forte e definido do que antes. O ator islandês de 32 anos, que foi parte do elenco da série entre 2011 e 2019, mostrou o antes e depois com orgulho.

"De 205kg a 155kg. Deslize para ver a diferença", anunciou Hafthór, que tem 2,06 metros de altura e vem descrevendo mais sobre sua nova dieta em seu canal do Youtube.

Além de ator, Hafthór também é atleta e já participou de competições de força. No entanto, ele decidiu abandonar, ao menos temporariamente, os esportes em 2020, após ganhar o título de "Homem Mais Forte da Islândia" pela décima vez consecutiva.

"Ótima maneira de terminar minha carreira de homem forte. Agora começa uma jornada diferente e estou superanimado. Tem sido um grande momento no esporte de homem forte, mas decidi que vou fazer uma longa pausa", explicou na época. Recentemente, ele vem se dedicando ao boxe, mas teve sua luta com o ex-MMA Alex Simon em setembro cancelada.