Topo

Zumbis bombados e sexo oral: o primeiro gostinho de 'Army of the Dead'

"Army of the Dead" de Zack Snyder chega na Netflix no dia 21 de maio - Reprodução
"Army of the Dead" de Zack Snyder chega na Netflix no dia 21 de maio Imagem: Reprodução

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

13/05/2021 15h04

Quem diria que praticar sexo oral dentro do carro viajando por uma estrada de Nevada poderia destruir completamente a cidade de Las Vegas? Isso é só um pouco do que saiu da cabeça de Zack Snyder em "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas", novo filme de zumbis da Netflix, com estreia marcada para o dia 21 de maio.

Hoje, a plataforma liberou os 15 minutos iniciais do longa no Youtube para os corajosos e dedicados fãs que se dispuseram a participar de um maçante jogo nos comentários.

Para que o trecho pudesse ser associado, o elenco do filme pedia, em vídeos gravados, que os espectadores enviassem o máximo de emojis que conseguissem no bate-papo do site. Depois de mais de meia hora lotando a caixa de mensagens de figurinhas, o vídeo enfim foi revelado.

Zumbis com anabolizantes

Esqueça aquela antiga história de zumbis se arrastando e quase caindo por onde passam. Em "Army of the Dead", logo o primeiro zumbi que nos deparamos é do tipo "bombadão", um armário que derruba quem vê pela frente.

Após um acidente entre tropas do exército americano que transportavam o temido zumbi com o tal carro de recém-casados se divertindo, a cidade de Las Vegas fica completamente à mercê do ataque dos mortos-vivos.

rgrgr - CLAY ENOS/NETFLIX - CLAY ENOS/NETFLIX
Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder para a Netflix
Imagem: CLAY ENOS/NETFLIX

Nos minutos iniciais, vemos dançarinas seminuas em versão zumbi, até mesmo um imitador de Elvis Presley que foi dessa pra melhor e, claro, um banho de sangue na tela.

O grupo de heróis que combate os monstros é mostrado um a um, após perderem suas famílias e terem que lutar pela vida em uma Vegas totalmente lotada de zumbis, a fim de conseguir roubar um cassino da cidade. O longa completo tem mais de 2h30 de duração e poderá ser visto na íntegra na Netflix na próxima semana.