PUBLICIDADE
Topo

Pamela Anderson, de S.O.S. Malibu, critica série sobre ela e Tommy Lee

Pamela Anderson e Tommy Lee - Reprodução/Twitter
Pamela Anderson e Tommy Lee Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 09h06

Pamela Anderson não está nem um pouco contente com a série biográfica sobre seu relacionamento com Tommy Lee. "Pam & Tommy" ainda não tem previsão de lançamento, mas já teve suas primeiras fotos promocionais divulgadas.

A série de oito episódios terá a atriz Lily James, estrela de "Cinderela" (2015), dando vida a Pamela Anderson e o ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, interpretando Tommy Lee.

De acordo com a sinopse divulgada, a produção retratará "a história do relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, partindo do início frenético do romance, quando os dois se casaram apenas 96 horas após serem apresentados em 1995".

Sebastian Stan e Lily James serão Tommy Lee e Pamela Anderson em "Pam and Tommy" - Divulgação - Divulgação
Sebastian Stan e Lily James serão Tommy Lee e Pamela Anderson em "Pam and Tommy"
Imagem: Divulgação

Uma amiga próxima à atriz revelou ao jornal The Sun que a estrela de "S.O.S Malibu" não tem intenção de assistir ao seriado:

Ela nunca ouviu falar sobre os dois que vão interpretar ela e o Tommy e não está nem aí para eles. Ela e a família dela acham que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é a uma piada para eles.

A fonte disse ainda que o mais incomoda Pamela é o fato de que a série irá reviver um grande escândalo da vida do casal: o vazamento de uma fita de sexo, roubada por um funcionário.

"Aquilo tudo foi extremamente traumático para Pamela, foi uma das experiências mais difíceis de sua vida", disse.

Os produtores de "Pam e Tommy" chamaram a atriz para ser consultora da série, mas ela se recusou a ajudar.

Pamela Anderson e Tommy Lee foram casados entre 1995 e 1998. Da união, nasceram os dois filhos do casal Brandon Thomas, de 24 anos e Dylan Jagger, de 23 anos.