Topo

Romance e sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee viram série; veja elenco

O músico Tommy Lee e a atriz Pamela Anderson posam na casa de John Paul DeJoria, em 2005 - David Livingston / Getty Images
O músico Tommy Lee e a atriz Pamela Anderson posam na casa de John Paul DeJoria, em 2005 Imagem: David Livingston / Getty Images

De Splash, em São Paulo

17/12/2020 11h30

O romance e sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee vão virar série pela rede de streaming Hulu e já temos os escolhidos para interpretar o ex-casal nas telas. De Acordo com o site Deadline, fontes indicaram que Lily James e Sebastian Stan serão os responsáveis por dar vida aos papéis.

Lily James ganhou protagonismo com seu trabalho nos filmes "Rebecca - A Mulher Inesquecível" (2020), da Netflix, "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" (2018), "Em Ritmo de Fuga" (2017), e "Cinderela" (2015). Já Sebastian Stan atuou em "Falcão e o Soldado Invernal" (2020), "Eu, Tonya" (2017), e "Capitão América: Guerra Civil".

Lily James e Sebastian Stan vão interpretar, respectivamente, Pamela Anderson e Tommy Lee na série da Hulu - Reprodução/Instagram/@lilyjamesofficial e @imsebastianstan - Reprodução/Instagram/@lilyjamesofficial e @imsebastianstan
Lily James e Sebastian Stan vão interpretar, respectivamente, Pamela Anderson e Tommy Lee na série da Hulu
Imagem: Reprodução/Instagram/@lilyjamesofficial e @imsebastianstan

Provisoriamente a trama tem o nome de "Pam & Tommy" e contará a história conturbada do relacionamento da ex-estrela da série "S.O.S Malibu" e do baterista da banda Mötley Crüe. Durante anos, a relação do casal rockstar apareceu na mídia por diversos escândalos incluindo o casamento 96 horas após se conhecerem, em 1995, e o vídeo sex tape vazado e distribuído em VHS durante a lua de mel do casal.

O ator Seth Rogen, que atuou no filme "Vizinhos" (2014), interpretará o homem que teria sido o responsável por roubar a fita com o vídeo da cena de sexo do casal.

A série ainda será dirigida por Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho no filme "Eu, Tonya" (2017). A trama ganhou o Oscar de 2017 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por Alisson Janney, e as indicações nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Edição.

Já o roteiro ficará por conta Rob Siegel conhecido pelo trabalho nos filmes "Cruise" e "Fome de Poder" (2016).

A expectativa é que a série tenha oito episódios e começará a ser filmada a partir do final de março de 2021.

Ainda de acordo com o site, fontes apontam que Pamela e Tommy estariam cientes da série, que teve o projeto iniciado no começo deste ano, apesar de não se envolverem diretamente com o projeto.