Topo

Lexa já foi eleita mais feia e ‘enfiou umas coisas na boca para crescer’

Lexa comemora Dia Internacional da Mulher com foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Lexa comemora Dia Internacional da Mulher com foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

13/05/2021 07h31Atualizada em 13/05/2021 07h36

Lexa tem se dedicado a uma rotina corrida: a mulher de MC Guimê se prepara para lançar um projeto na Globoplay, o documentário "Mostra Esse Poder", que promete contar a sua história desde o começo, relembrando inclusive passagens de sua infância, que segundo ela, teve alguns momentos delicados.

Ela contou que chegou ser eleita a "menina mais feia" da sala em um dos colégios onde estudou. "Uma vez ganhei a votação de menina mais feia da sala. Você acredita? E, gente, a minha cara é minha cara de quando eu nasci. Eu nunca mexi em nada", afirmou a cantora no podcast "Pod Delas".

Em seguida, revelou a única "intervenção" que fez. "Já enfiei umas coisas na boca para crescer, mas fora isso a cara que Deus deu é essa que estou aqui. E ganhei a votação", relembrou a artista, que além da carreira na música, também é formada em Marketing.

No entanto, os tempos em que ganhava esse tipo de voto ficaram para trás. Por exemplo: recentemente, ela posou de maiô vermelho "diferentão", cheio de recortes e cavadíssimo, e fez poses na praia.

Poucos instantes depois, os fãs não perderam tempo para elogiá-la. "A mais linda da praia", comentou um internauta. "Tão perfeita", disse outro seguidor. "Perfeita", "Maravilhosa" e "Linda" foram outros comentários deixados no post.