Topo

Na SaladaSato, Lexa diz que manda nudes pras amigas para avaliação

Lexa participou do programa Sala da Sato, em que Sabrina também recebeu Jojo Toddynho e Gabi Martins - Brenda Sangi/Divulgação
Lexa participou do programa Sala da Sato, em que Sabrina também recebeu Jojo Toddynho e Gabi Martins Imagem: Brenda Sangi/Divulgação

De Splash, em São Paulo

03/03/2021 20h18

Durante participação no programa SaladaSato, Lexa revelou que tem o costume de mandar nudes para suas amigas com o objetivo de receber uma avaliação de suas fotos íntimas.

"Tem muito nude de amiga minha. Eu sou a que mais mando, pra fazer uma avaliação", contou Lexa. "'Ai, amigas, como que tá a minha barriga? Olha a minha bunda?' Eu mando para as minhas amigas pra saber como é que tá", exemplificou.

Além da cantora, Sabrina Sato recebeu, a ex-BBB Gabi Martins e a campeã de A Fazenda 12, Jojo Toddynho, para uma conversa sobre como elas lidam com as redes sociais.

No programa, Lexa ainda também contou que, se dependesse de Mc Guimê (seu marido), os dois já seriam pais de dois filhos.

"Se fosse pelo Guimê, a gente já teria uns dois ou três filhos. Mas acho que dentro de 5 anos — menos até — vem um little baby (um bebezinho), um tatuadinho", contou.