PUBLICIDADE
Topo

Revelada dieta de Mark Wahlberg para novo filme

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2021 17h03

Mark Walhberg chocou ao aparecer com um visual diferente nas redes sociais. Nas fotos, o ator mostra que engordou nove quilos para o seu novo filme. Lawrence Duran, o chef pessoal dele contou como foi esse processo.

Mark - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mark disse que ainda irá ganhar mais 9 kg para o próximo trabalho
Imagem: Reprodução/Instagram

Mark precisava ganhar 13 quilos em três semanas, ou seja, muito quilos em um curto período de tempo para as filmagens do longa Stu, onde ele interpreta um lutador que quer virar ator.

"Ele deixou de ingerir cerca de 2 mil calorias por dia, que é onde ele estava na primeira foto, todo malhado, deixou de fazer, talvez, quatro refeições por dia, para passar a comer oito refeições por dia com cerca de 7.000 calorias", explicou o chef ao portal E!.

O profissional contou que não foi um processo fácil, apesar de estar sendo acompanhado de especialistas. "Ele está comendo a cada três horas. Fazemos bons carboidratos, vegetais verde-escuros e, então, apenas trocamos as proteínas ao longo do dia e, pelo menos, uma dúzia de ovos por dia".

Mas, Lawrance garante que Walhberg logo volta a forma de antes, assim que acabarem as gravações de Stu.

"Em poucas semanas, você provavelmente verá uma mudança radical. Mas, ele tem feito isso a vida toda, enquanto para uma pessoa média, isso pode levar meses. Nem todo mundo tem o mesmo corpo e o plano alimentar dele pode não funcionar para você ou para mim."