PUBLICIDADE
Topo

Pete Davidson explica motivo para remover mais de 100 tatuagens

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/05/2021 18h06

Pete Davidson já tinha contado que estava em processo de remoção de tatuagens. A estrela do programa "Saturday Night Live" relatou que retirar mais de 100 desenhos do corpo tem sido algo "realmente embaraçoso". No episódio de "Late Night With Seth Meyers" nesta terça-feira, ele disse:

Queimá-las é pior do que fazê-las, porque não apenas eles estão queimando sua pele, mas você está usando esses óculos grandes, certo? Então você não pode ver nada e o médico está lá com você. Antes de ele tirar cada tatuagem com laser, você precisa ouvi-lo anunciar qual é a tatuagem para ter certeza de que quer mantê-la ou não.

Pete Davidson disse ainda que, durante o processo, ainda tinha que ouvir o esteticista falando mal de suas artes corporais.

Eu fico sentado lá no meio do Pro-Nox [óxido nitroso], do qual eu realmente gosto, e então, de repente, vou ouvir: 'Você está mantendo o Stewie Griffin fumando um cigarro sem graça?

O ator, que recentemente se mudou para a casa da mãe, também compartilhou que o motivo da remoção das tatuagens foi uma decisão relacionada à sua profissão.

"Sinceramente, nunca pensei que teria a oportunidade de atuar e adoro isso", disse ele, explicando que teria que aparecer nos sets de filmagem três horas antes para que o departamento de maquiagem cobrisse toda a tinta.

Por fim, o ator e comediante, prestes a estrelar um novo filme da Netflix, deu um conselho de despedida para aspirantes a atores que estão pensando em ser tatuados:

Se você vai fazer tatuagens, certifique-se de que realmente quer e não use cogumelos.