Topo

Pete Davidson se muda da casa da mãe: 'Tenho um novo 'apê''

Pete Davidson  - Reprodução
Pete Davidson Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2021 16h38

O ator Pete Davidson está comemorando um novo marco em sua vida: recentemente ele se mudou da casa de sua mãe, onde vivia no porão.

A notícia veio por meio de um vídeo no Tik Tok, numa filmagem de uma ligação no Zoom entre Pete e uma amiga. Entrando em sua nova casa, ele contou: "Acabei de me mudar da casa da minha mãe. Estou totalmente fora (de lá). Tenho um novo 'apê'".

No vídeo, é possível ver parte da sala do astro do 'Saturday Night Live', mas não se sabe ainda onde fica exatamente o apartamento de Pete.

A notícia chega aos fãs em meio aos rumores de um relacionamento do comediante com a estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor, que estão pipocando na mídia internacional.

O ex de Ariana Grande já falou sobre a experiência de morar com sua mãe inúmeras vezes, contando inclusive que era difícil para ele ter um 'momento íntimo' quando "sua mãe está lá em cima cozinhando e diz: 'O jantar está pronto!'". Ele e sua mãe compraram a casa, onde ela mora até hoje, em 2019, por mais de 1 milhão de dólares. Para divulgar seu especial na Netflix 'Alive from New York', o comediante mostrou o porão que construiu para ser seu 'apartamento' naquela casa.