Topo

Ex de Marilyn Manson diz ter 'sobrevivido a um monstro'

ex namorada de Marilyn Manson relata abusos sofridos - Reprodução/Instagram
ex namorada de Marilyn Manson relata abusos sofridos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/05/2021 12h55

Mais um capítulo para as acusações de assédio psicológico e sexual sobre o cantor Marilyn Manson veio à tona. Em entrevista à revista People, Ashley Morgan Smithline, uma das 15 mulheres que denunciaram, deu detalhes dos abusos sofridos.

Marilyn Manson - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
ex namorada de Marilyn Manson relata abusos sofridos
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo relato, Manson a estuprou, lhe obrigou a fazer um pacto de sangue, a machucava e a trancava em um quarto à prova de som. Ashley e ele se conheceram em 2010, durante alguns trabalhos de modelo na Ásia.

No começo, a modelo dizia que ele era brilhante e amoroso, mas ao longo do relacionamento, as coisas começaram a mudar, a forçando a usar drogas e até atirando facas contra ela. 'Você quer que eu me mate? Você quer que eu simplesmente me mate?'", relembra.

O relacionamento durou pouco mais de 3 anos, mas só agora, a atriz considera que consegue falar sobre os traumas, com o apoio das outras vítimas, como Evan Rachel Wood e Esmé Bianco. "Estando com as outras garotas, esses sentimentos de culpa e vergonha diminuíram", comenta.

Na tarde da última terça-feira (5), a primeira namorada do cantor, Rachelle, deu uma entrevista ao Daily Mail, dizendo que achava que ter terminado com ele o tornou em um monstro.

O cantor está sendo investigado pelo Departamento policial de Los Angeles, além de ter perdido contratos após os relatos serem divulgados.