Topo

Victoria Beckham diz que tem 'balde inteiro' com dentes de leite dos filhos

David e Victoria Beckham posam com os filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper - Reprodução/Instagram
David e Victoria Beckham posam com os filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2021 20h11

Victoria Beckham usou o Instagram para contar uma curiosidade inusitada aos seus seguidores. A ex-Spice Girls disse que tem um "balde inteiro" de dentes de leite dos filhos.

O "segredo" veio à tona após Harper, filha mais nova da cantora com David Beckham, perder um de seus dentes. Em vídeo, Victoria mostrou os bilhetes que a menina de 9 anos deixou para a Fada do Dente.

"Harper é inteligente", Harper é engraçada", "Harper é a melhor filha", diziam alguns deles. "E eu tenho outro dente para adicionar a minha coleção", contou a artista.

Mãe de outros três filhos, Brooklyn, 22, Romeo, 18, e Cruz, 16, Victoria Beckham também perguntou aos fãs o que eles costumavam fazer com os dentes coletados, pedindo sugestões.

"Você poderia fazer um porta-retratos", escreveu uma seguidora. "Certa vez, escrevemos uma carta dizendo que o dente havia sido rejeitado devido à má escovação", contou outro fã.

Recentemente, Victoria revelou que perdeu R$344 milhões na pandemia. Devido ao rombo milionário, ela disse em uma entrevista para o London Rising que não vai participar da Semana de Moda de Londres, em setembro.

"Tentamos o melhor que podemos para mostrar isso digitalmente, mas é difícil. Vou fazer um desfile em setembro? Não sei. Para ser sincera, a pandemia realmente afetou meus negócios", comentou ela, que também é estilista.