Topo

Mais uma menina! Grávida, Gal Gadot anuncia que terá sua terceira filha

Gal Gadot anuncia terceira gravidez: mais uma menina vindo por aí! - Imagem: Reprodução/Instagram@gal_gadot
Gal Gadot anuncia terceira gravidez: mais uma menina vindo por aí! Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gal_gadot

De Splash, em São Paulo

22/04/2021 14h57

Vem aí mais uma pequena Mulher-Maravilha! Gal Gadot, que está grávida pela terceira vez, anunciou que está esperando mais uma menina — será a terceira dela e do marido, Jaron Varsano, depois de Alma (nove anos) e Maya (três).

Em aparição no "Live with Kelly and Ryan", a estrela dos filmes da DC até brincou que o casal "não vai mexer em time que está ganhando".

A atriz também se abriu sobre as dificuldades de ser mãe, no entanto, dizendo que ela e o marido "fizeram tudo errado" em relação à rotina de sono da filha mais velha.

Quando Maya, nossa segunda, nasceu, pensamos: 'De novo não'. Então a treinamos do jeito certo, e ela dorme a noite toda desde os cinco meses. Enquanto isso, Alma ainda vem para a nossa cama às vezes. [...] Acho que essa é a parte mais difícil da maternidade: a falta de sono, estar cansada o tempo todo."
Gal Gadot sobre maternidade

Ela também disse que fica mais emotiva quando está grávida: "Não dá para subestimar os hormônios. Na gravidez, eu choro com comerciais, com coisas que passam pela minha cabeça por acaso, com músicas. E normalmente não sou assim!".

Veja na íntegra (em inglês):