PUBLICIDADE
Topo

Atriz de "As Patricinhas de Beverly Hills" quase morreu por anorexia no set

A atriz Elisa Donovan viveu a personagem Amber Mariens no filme As Patricinhas de Beverly Hills - Reprodução/Instagran
A atriz Elisa Donovan viveu a personagem Amber Mariens no filme As Patricinhas de Beverly Hills Imagem: Reprodução/Instagran

Colaboração para Splash, em Fortaleza

19/04/2021 09h05Atualizada em 19/04/2021 09h54

A atriz Elisa Donovan revelou que quase teve um ataque cardíaco durante as filmagens de "As Patricinhas de Beverly Hills" devido às complicações provocadas pela anorexia.

No clássico dos anos 90, ela viveu a personagem Amber Mariens, antagonista de Cher, papel de Alicia Silverstone.

"Eu estava sofrendo muito por causa da minha anorexia e estava em negação em relação a isso. Eu tive uns três dias de folga durante uma semana e quase tive um ataque cardíaco. O médico começou a falar sobre distúrbios alimentares e eu o chamei de maluco, porque achava que estava gorda demais para ser anoréxica", contou Elisa ao podcast "Celebrity Catch Up: Life After That Thing I Did".

Ela ainda confessou que teve medo de pedir ajuda pois acreditava que perderia o emprego. "A minha vida e a minha carreira tinham finalmente começado a dar certo da forma como eu queria e eu estava preocupada que isso ia acabar me atrapalhando".

No entanto, Elisa mudou de ideia e buscou tratamento. Ela reforça como o filme mudou sua carreira como atriz. "Mudou a minha vida de várias formas, principalmente me ajudando a ficar saudável".