Topo

Justin Theroux sobre divórcio de Jennifer Aniston: 'Nós nos amamos'

Justin Theroux fala sobre separação de Jennifer Aniston - Reprodução/Divulgação
Justin Theroux fala sobre separação de Jennifer Aniston Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2021 15h56Atualizada em 15/04/2021 15h58

Justin Theroux falou pela primeira vez sobre o divórcio de Jennifer Aniston em 2018. O ex-casal teve uma relação de sete anos.

Em um entrevista para a revista Esquiro publicada hoje, Thereoux negou os boatos de que o término teria sido causado por Aniston querer morar em Los Angeles e ele, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Essa é uma narrativa que, em sua maior parte, não é verdade. Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentir bem ou que tornem as coisas mais simples pra elas. Esse papo de 'essa pessoa gosta de rock, essa pessoa gosta de jazz, então é claro!' Não é esse o caso. Isso é simples demais", disse Justin.

O galã ainda afirmou que mantém uma boa relação com a atriz:

"Eu diria que continuamos amigos. Não nos falamos todos os dias, mas nos ligamos. Fazemos chamadas em vídeo, trocamos mensagens. Querendo ou não, não tivemos uma separação dramática e nós nos amamos. Eu sou honesto quando digo que aprecio nossa amizade", afirmou ele.

Justin Theroux confessou que ambos ainda se amam:

"Goste ou não, não tivemos aquela separação dramática e nós nos amamos. Sou sincero quando digo que valorizo nossa amizade. Não podemos ficar juntos e ainda assim trazer alegria e amizade um ao outro. Além disso, ela me faz rir muito, muito mesmo. Ela é uma pessoa hilária. Para mim, seria uma perda se não estivéssemos em contato", completou