PUBLICIDADE
Topo

Seguranças de Bieber checavam se ele estava vivo à noite em época de vício

Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2021 08h14

Justin Bieber passou por um período pesado de vício em drogas há alguns anos, no qual seus seguranças entravam em seu quarto durante a noite para checar sua pulsação e verificar se ele ainda estava vivo. A revelação foi feita pelo próprio astro em entrevista ao jornal "Mirror", do Reino Unido.

"Havia uma sensação de que eu ainda ansiava por mais. Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim me sentia triste e com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos. E eu pensei que todo o sucesso iria fazer com que tudo fosse bom. Então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para continuar a aguentar", começou o cantor, hoje com 26 anos.

Em seguida, Bieber explicou como a fama afetou a sua saúde mental. "Apenas perdi o controle da visão que tinha da minha carreira. Há várias opiniões. E nesta indústria, você tem pessoas que, infelizmente, se aproveitam da insegurança das pessoas e usam isso para seu próprio benefício".

Então, quando isso acontece, obviamente você fica com raiva. Você é esse jovem zangado que tinha grandes sonhos, e aí o mundo simplesmente te enraivece e te transforma nessa pessoa que você não quer ser. Você acorda um dia e seus relacionamentos estão ferrados e você está infeliz e tem todo esse sucesso no mundo, mas você fica tipo: Bem, de que vale isso se eu ainda estou me sentindo vazio por dentro?

Atualmente, Bieber garante que está "muito mais saudável" e credita sua salvação a sua espiritualidade e ao seu casamento com Hayley Baldwin. "Senti que essa era a minha vocação. Apenas me casar, ter filhos e fazer tudo isso", completou.