Topo

Iza diz que deseja ser mãe em breve: 'Daqui a pouco a gente abre a fábrica'

IZA conversa com seus seguidores no Instagram e fala sobre maternidade - Reprodução/Instagram
IZA conversa com seus seguidores no Instagram e fala sobre maternidade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2021 07h07

Iza não pretende esperar muito mais pela maternidade. Durante um papo com seus fãs através do Instagram, a cantora dividiu que ela e o marido Sergio Santos já cogitam ter filhos em breve.

"Quero muito ter filho. Sempre quis formar minha família e o Sergio também é louco por criança. Então, daqui a pouco a gente abre a fábrica. Praticando a gente está", disse ela, rindo.

A jurada do "The Voice" também revelou como ela e o marido se viram pela primeira vez. "Conheci o Sergio assim que assinei com uma gravadora e comecei a produzir minhas músicas. Fui trabalhar no estúdio dele. A gente se conheceu e eu fiz questão de dar mole para ele o mais rápido possível", brincou.

Antes de encerrar o papo, ela ainda entregou qual é seu principal passatempo durante os períodos de isolamento na pandemia: miniaturas de biscuit.

"É uma coisa que sempre fiz, mas voltei porque tive mais tempo agora. Coleciono bonecas, que eu encomendo de momentos especiais da minha vida. A primeira coisa que eu fiz na pandemia foi um pratinho, aí a falta do que fazer era tanta que escalonei e fiz uma casa inteira".