Topo

Vitão diz que namoro com Sonza trouxe muita insegurança: 'Me abalou'

Vitão e Luísa Sonza cantam "Flores" no MTV Miaw 2020 - Divulgação
Vitão e Luísa Sonza cantam 'Flores' no MTV Miaw 2020 Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2021 09h26

Depois de assumir o namoro com Luísa Sonza, em setembro do ano passado, a vida pessoal e a carreira musical de Vitão ganharam muita evidência. Com apenas 21 anos, ele diz que as fofocas trouxeram muita insegurança para ele.

"Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa", contou ao podcast No Flow.

"Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente", disse Vitão.

Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome."

"Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa", lamentou.

Em outro trecho da entrevista para o No Flow, Vitão diz acreditar que tanto o casal foi alvo de machismo, que "não se conforma em ver uma mulher se separar e começar outro relacionamento."

"O que mais vi foi gente dizendo: 'devolve a mulher do Whindersson Nunes'. Como se eu tivesse pegado o controle do playstation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela."

"O dia em que eles anunciaram o fim do casamento não foi quando se separaram. Eles já estavam separados há algum tempo", relembra o cantor. Whindersson e Luísa se separaram em abril do ano passado.