PUBLICIDADE
Topo

Fãs comentam sobre bumbum de Christopher Meloni em foto, e ator reage

Christopher Meloni viralizou por conta de seus atributos físicos - Reprodução/Instagram
Christopher Meloni viralizou por conta de seus atributos físicos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2021 12h18

O ator Christopher Meloni, conhecido por seu trabalho na série "Law & Order", teve uma foto sua viralizada nas redes sociais por um motivo curioso: os internautas notaram o bumbum "avantajado" do ator.

O caso começou quando um usuário do Twitter chamado Peter Hess publicou uma foto de Meloni conversando com a atriz Danielle Moné Truitt nos bastidores das gravações da série "Law & Order: Organised Crime", um spin-off da produção original, em uma vizinhança de Nova York. Segundo ele, a foto foi postada inicialmente em um grupo de Facebook. Em pouco tempo, a postagem do rapaz se espalhou e muita gente passou a comentar sobre os atributos físicos do artista.

"Ele poderia reduzir o sobrenome dele para 'Melão' (ou ainda melhor: 'Melões')", escreveu um outro usuário do Twitter. "Alguém poderia dar a ele meu endereço de e-mail? É para trabalho", pediu outra. Vários tweets relembraram outros momentos em que o bumbum do ator de 60 anos ganhou certo destaque nas produções onde ele trabalhou.

Pouco tempo depois, o próprio Meloni entrou na brincadeira ao ser questionado, também pelo Twitter, sobre o seu "bolo", ("cake", em inglês, também é sinônimo de "bumbum"). Quando seu nome entrou nos Trending Topics, ele fez uma declaração bem humorada sobre o assunto.

"Claro: grande aniversário (60 anos), grande menino (90,7 quilos), grande bumbum", declarou ele, que fez aniversário recentemente.