Topo

Alienígenas do Passado: série documental do History Channel vai virar filme

Giorgio A. Tsoukalos, apresentador do programa "Alienígenas do Passado", no History Channel - Reprodução/History Channel
Giorgio A. Tsoukalos, apresentador do programa "Alienígenas do Passado", no History Channel Imagem: Reprodução/History Channel

De Splash, em São Paulo

07/04/2021 15h31

A série "Alienígenas do Passado", um clássico da grade do History Channel, está a caminho da tela grande. A produtora responsável pela série "Cobra Kai", continuação da Netflix para a franquia "Karatê Kid", está por trás do novo projeto, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Josh Heald, que dirigiu vários episódios de "Cobra Kai", vai comandar o filme de "Alienígenas do Passado", que ainda não tem data de estreia definida. O roteiro ficará com o estreante Luke Ryan.

A série do History Channel está no ar desde 2009, misturando documentário e ficção para contar a história de supostas visitas de extraterrestres à Terra milhares de anos atrás, quando culturas antigas teriam interpretado os seres de outros planetas como deuses.

Se você está se perguntando como "Alienígenas do Passado" será transformado em filme, a produtora Legendary descreve o projeto como "uma aventura com dois protagonistas, que se estende por várias locações do globo, visitando locais históricos e confrontando as teorias e questões levantadas pela série".

Quem ficou curioso aí?