Topo

Hellen Mirren conta que encontrou um urso durante quarentena em Nevada

A atriz Helen Mirren no Globo de Ouro 2021 - P. Lehman / Barcroft Media via Getty Image
A atriz Helen Mirren no Globo de Ouro 2021 Imagem: P. Lehman / Barcroft Media via Getty Image

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2021 10h47

Helen Mirren apareceu no SAG Awards 2021, realizado na noite de ontem, para entregar o prêmio de Melhor Elenco em um filme. No entanto, em seu discurso de apresentação, a atriz vencedora do Oscar (por "A Rainha", de 2007), contou que perseguiu um urso durante a sua quarentena em Nevada, nos Estados Unidos.

"Eu tive uma pequena reunião com um urso. Eu estava tão animada para ver um urso, mas então, é claro, você não pode permitir que os ursos se familiarizem muito com os seres humanos porque eles são animais selvagens. Então, eu o afastei", declarou Mirren, aos risos.

A atriz ainda reproduziu o que disse ao animal: "'Seu urso travesso, vá em frente. Vá embora!'. E ele foi", comentou a veterana, que ainda fez piadas sobre séries, como "Pen15", que considera ser "muito engraçada", além de deixar um conselho para atores mais jovens:

"Seja pontual e não seja estúpido", disse ela.

Há algumas semanas, Mirren — que é casada com o diretor americano Taylor Hackford — contou que passou a maior parte do isolamento social na companhia dele na casa da família em Lago Tahoe, na Califórnia.

"Meu marido e eu estamos casados há 30 e poucos anos, sabe, muito tempo, mas em todo esse tempo, por causa da natureza do nosso trabalho, sempre estivemos olhando para as malas, para fazer as malas. As malas estão sempre no chão, prontas para serem embaladas ou desempacotadas. Literalmente, nunca passamos tanto tempo juntos", disse a atriz vencedora do Oscar em entrevista para o "The Telegraph".