Topo

Helen Mirren afirma que quarentena transformou seu casamento em algo normal

Helen Mirren no Globo de Ouro: vestido, bolsa, maquiagem e brincos em tons de vermelho - Getty Images
Helen Mirren no Globo de Ouro: vestido, bolsa, maquiagem e brincos em tons de vermelho Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2021 06h41

Assim como a grande maioria dos casais durante o período de quarentena, Helen Mirren teve que conviver mais com seu parceiro. Ela, que é casada com o diretor americano Taylor Hackford, passou a maior parte do isolamento social na companhia dele na casa da família em Lago Tahoe, na Califórnia.

"Meu marido e eu estamos casados há 30 e poucos anos, sabe, muito tempo, mas em todo esse tempo, por causa da natureza do nosso trabalho, sempre estivemos olhando para as malas, para fazer as malas. As malas estão sempre no chão, prontas para serem embaladas ou desempacotadas. Literalmente, nunca passamos tanto tempo juntos", disse a atriz vencedora do Oscar em entrevista para o "The Telegraph".

Nesse sentido, Helen disse ter visto o período de isolamento social como uma oportunidade. "Poderia ter sido desastroso, mas na verdade foi fantástico. Tem sido muito bom apenas ter o que a maioria das pessoas tem. Você sabe, vidas normais, regulares e repetitivas, mas vidas confortáveis. Então, tem sido uma maneira maravilhosa de nós dois nos unirmos, de uma forma estranha. Eu acho que tem sido uma experiência muito unida", frisou.

No entanto, ela não deixou as preocupações de lado, como com a cena teatral de Londres, sua terra natal, abalada pela pandemia. "São os artistas ao vivo, os bailarinos, os cantores... Todo aquele mundo que é uma parte tão maravilhosa de Londres foi devastado", destacou.