Topo

Após Affleck, Garner não quer casar, mas nem 'ficar solteira para sempre'

Ben Affleck e Jennifer Garner hoje criam os três filhos juntos - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Garner hoje criam os três filhos juntos Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

24/03/2021 13h17

Jennifer Garner está aberta para um novo amor — mas não um novo casamento. A estrela de "Elektra" disse à revista People que está "muito longe" de pensar em matrimônio novamente.

Estou muito, muito longe disso. Eu nem sei se o casamento precisa ser parte da minha vida [no futuro]... Mas eu também não acho que vou ficar solteira para sempre. Só acho que este não é o momento. Não quero complicar minha vida, estou ótima assim."
Jennifer Garner sobre a vida amorosa

Garner já foi casada duas vezes: a primeira, com Scott Foley, entre 2000 e 2004; e a segunda, com Ben Affleck, entre 2005 e 2018.

Esta última relação, com o assédio dos paparazzi e a separação causada pelo alcoolismo do ator, foi especialmente traumática. No entanto, hoje em dia, os dois fizeram as pazes e criam juntos os três filhos: Samuel (9 anos), Seraphina (11 anos) e Violet (15 anos).

Eu descobri com o tempo que sou bem durona. Eu fico bem quando estou sozinha em casa. Fico bem quando estou só com as crianças. Fico bem quando elas têm algum tipo de crise. Claro que tenho meus momentos, mas na maior parte do tempo, fico bem de verdade."
Jennifer Garner sobre vida após divórcio