PUBLICIDADE
Topo

UOL Vê TV #69: Sarah deixou de ser jogadora e virou uma peça no 'BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2021 14h50

A possível saída de Sarah no paredão desta terça-feira (30) no "BBB" é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #69, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
Sarah no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução / Globoplay

Para Stycer, a sister certamente será eliminada. "Ela apareceu como favorita numa velocidade impressionante. Foi a principal responsável pela extinção do chamado gabinete do ódio e considerada visionária que enxergou essa articulação, mas de repente, sozinha, começou a se atrapalhar."

O que chama atenção é que ela deixou de ser jogadora e virou peça no jogo de outras pessoas, inclusive da Viih Tube. O paredão como estamos vendo hoje tem o dedo dela
Aline Ramos

Os comentários de Sarah desdenhando da pandemia mereceram um puxão de orelha de Tiago Leifert. "Isso causou o derretimento dela aqui fora", destaca Barney. "Ao mesmo tempo ela deixou de ser uma grande jogadora e ter essa visão além do alcance."

Talvez seja fácil ser a pessoa mais inteligente da sala quando é a Karol Conká que está lá com você
Chico Barney
Continua depois da publicidade

Para o colunista do UOL, "quando jogo fica sofisticado a Sarah se torna menos interessante". "Hoje em dia ela movimenta o jogo muito pouco. Fica pelos cantos reclamando de todo mundo com o Gil. A saída dela vai ser interessante porque o Rodolffo vai se considerar o cara mais popular do Brasil."

Sarah foi uma boa antagonista quando tinha Karol, Projota, Lumena. Continua sendo antagonista da Juliette, mas não faz um jogo à altura
Aline Ramos

"No início ela demonstrou uma postura forte e se posicionou contra todo mundo da casa. Houve um encantamento imediato", diz Débora. "Era alguém que estava vendo as injustiças. Só que a arrogância é o pior pecado no 'BBB' e tomou a Sarah, como também está tomando o Arthur."

E mais

Os apresentadores também comentam a transmissão da Fórmula 1 na Band, a novela "Amor de Mãe" e os piores e melhores da semana.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16